Conectando Pessoas e Estratégias ao
Processo de Comunicação

Empresas que confiam em nosso trabalho

Conheça nossos projetos

Quem somos

Empresa especializada em Gestão Estratégica de Projetos, Planejamento de Comunicação Integrada (do Diagnóstico à Mensuração de Resultados) e Mapeamento de Processos e Riscos.

Manifesto da Marca

Acreditamos que para fortalecer a reputação e potencializar resultados nos negócios, o Planejamento de Comunicação precisa conectar Pessoas (Cultura Organizacional) a Estratégias claras e Processos eficientes.

Differentiation

Diferenciais

Soluções completas de Comunicação Corporativa, a partir de um Diagnóstico 360º e posterior definição de Estratégias alinhadas a seu negócio e Cultura Organizacional. Em todo o processo de implementação do Plano de Comunicação Integrada, priorizamos ações e estratégias para fortalecimento da Reputação da Marca e Prevenção de Crises.

Para ler e se inspirar

"Ouvi Dizer": Comunicação Integrada como antídoto para boatos organizacionais

O Guia Essencial para toda empresa que quer prevenir e gerenciar boatos, utilizando as técnicas da Comunicação Integrada.

Conheça nosso livro

Imagem do livro Ouvi Dizer: Comunicação Integrada como antídoto para boatos organizacionais
GIC

Grau de Integração da Comunicação® (GIC)

Uma Metodologia inédita para avaliar o quanto a Comunicação da sua empresa dialoga com as Estratégias de Negócio e possui papel relevante nos Resultados Corporativos, em médio e longo prazo.

Avalie e receba Insights Estratégicos

Materiais Educativos

A partir da nossa expertise em Planejamento de Comunicação, Estratégia e Gestão de Projetos, desenvolvemos diversos materiais estratégicos para sua empresa.

Acesse nossos materiais
livros
mulher

Caso tenha interesse em nossas consultorias, cursos, palestras e treinamentos in company, preencha o formulário abaixo.