Promoção!
Comunicação Integrada do conceito à pratica: desafios e tendências

Comunicação integrada: do conceito à prática – desafios e tendências

5 de 5 baseado em 1 avaliação de clientes
(1 avaliação de cliente)

R$350,00 R$280,00

Como planejar a comunicação em tempos de redes sociais e fragmentação? Ter uma mensagem coerente e adequada às especificidades de cada público e plataforma é um dos principais desafios atuais para os profissionais.

Nesse curso, você aprenderá o que é o conceito de comunicação na prática, passando pelas principais tendências e desafios na área de planejamento, construção de métricas e indicadores. Obtenha uma nova visão sobre a comunicação e torne-se um profissional diferenciado, que não apenas domina ferramentas de monitoramento e produz conteúdo, mas tem a visão integrada dos processos e projetos de comunicação corporativa.

REF: CRS-CICP Categoria Tag:

Descrição do produto

Como planejar a comunicação em tempos de redes sociais e fragmentação?  Quais são os principais desafios e tendência no planejamento?  Que caminhos percorrer para criar planos e campanhas integrados e efetivos?

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Nesse curso, você aprenderá o que é o conceito de comunicação na prática, passando pelas principais tendências e desafios na área de planejamento, construção de métricas e indicadores. Obtenha uma nova visão sobre a comunicação e torne-se um profissional diferenciado, que não apenas domina ferramentas de monitoramento e produz conteúdo, mas tem a visão integrada dos processos e projetos de comunicação corporativa.

 

Depois de realizar esse curso, você:

  • Conhecerá os principais conceitos da comunicação integrada;
  • Saberá mapear os principais stakeholders da sua empresa;
  • Entenderá quais são as principais métricas e indicadores em comunicação corporativa;
  • Poderá criar o plano integrado de comunicação da sua empresa, prevendo planos de ação específicos para cada demanda;
  • Desenvolverá uma visão articulada dos processos da comunicação corporativa.

 

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa, dominam os principais conceitos e estão em busca de atualização diante dos desafios trazidos pelas redes sociais ao planejamento das mensagens e conteúdos estratégicos.

 

Programação

  • Aula 1: O que é comunicação integrada: do conceito à prática
  • Aula 2: Desafios da integração em tempos de redes sociais
  • Aula 3: Da comunicação interna à comunicação com funcionários
  • Aula 4: Redes formais e informais
  • Aula 5: Planejamento
  • Aula 6: Métricas e indicadores
  • Aula 7: Novas mídias e tendências
  • Exercício Prático

 

Duração:  3h30

 

Benefícios
Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos

Leia a Política de Cancelamento

LEVE ESSE CURSO PARA SUA EMPRESA!

Clique aqui para receber as novidades próximas turmas!

 

Deixe um comentário

1 avaliação para Comunicação integrada: do conceito à prática – desafios e tendências

  1. 5 de 5

    :

    O curso me deu uma visão completa dos processos de comunicação integrada e me ajudou a compreender como funciona cada etapa do planejamento. Eu recomendo!

    Bethania Pires
    Analista de Comunicação na Fiocruz

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *