Promoção!
Formação completa em Comunicação Integrada

Formação Completa em Comunicação Integrada

R$1.150,00 R$950,00

Como planejar a comunicação em tempos de redes sociais e fragmentação? Ter uma mensagem coerente e adequada às especificidades de cada público e plataforma é um dos principais desafios atuais para os profissionais?  Que tal se tornar um comunicador integrado que fará a diferença no mercado?

REF: CRS-FCCI Categoria Tag:

Descrição do produto

Como planejar a comunicação em tempos de redes sociais e fragmentação? Ter uma mensagem coerente e adequada às especificidades de cada público e plataforma é um dos principais desafios atuais para os profissionais.

Como gerenciar a imagem e reputação da sua empresa em um momento de multiplicidade de canais de relacionamento e redes sociais?

Como montar o planejamento integrado de comunicação da sua empresa? O que fazer para produzir mensagens coerentes, que respeitem as características de cada público e meio?

Esteja pronto para obter todas as respostas em um único pacote. A Formação completa é a união dos três cursos oferecidos pela Comunicação Integrada:

  • Comunicação integrada: do conceito à prática – desafios e tendências

  • Gestão da imagem e reputação: comunicando valores

  • Do Plano ao Monitoramento: comunicação integrada na prática

Facilitador: Isabela Pimentel

 

Programação

CURSO 1 – Comunicação integrada: do conceito à prática – desafios e tendências:

  • Aula 1: O que é comunicação integrada: do conceito à prática
  • Aula 2: Desafios da integração em tempos de redes sociais
  • Aula 3: Da comunicação interna à comunicação com funcionários
  • Aula 4: Redes formais e informais
  • Aula 5: Planejamento
  • Aula 6: Métricas e indicadores
  • Aula 7: Novas mídias e tendências
  • Exercício Prático

CURSO 2 – Gestão da imagem e reputação: comunicando valores:

  • Aula 1: Mapeamento de Públicos de Interesse para o Planejamento
  • Aula 2: Assessoria e Relacionamento com influenciadores
  • Aula 3: Imagem e Reputação
  • Aula 4: Gerenciando crises em mídias sociais
  • Aula 5: Comunicando ações sustentáveis
  • Exercício Prático

CURSO 3 – Do Plano ao Monitoramento: comunicação integrada na prática:

  • Aula 1: A arte de planejar – conceitos e etapas fundamentais e erros comuns ( o que evitar na hora de planejar)
  • Aula 2: Do composto clássico aos 4 R da Comunicação Integrada
  • Aula 3 Mosaico de culturas e um novo olhar sobre a comunicação
  • Aula 4:Da comunicação interna à comunicação estratégica com empregados
  • Aula 5: O que é planejamento integrado: níveis, princípios e características do planejador
  • Aula 6: Definindo objetivos, metas, estratégias, métricas e  indicadores
  • Aula 7: Fases do planejamento
  • Aula 8: O Plano na Prática
  • Aula 9: Indicadores (KPIs)
  • Aula 10: Resultados do planejamento
  • Aula 11: Matrizes para diagnóstico, identificação de stakeholders e Planejamento
  • Aula 12: Plano de Ação: orçamentos e cronogramas
  • Aula 13: Ferramentas de acompanhamento
  • Aula 14: Matrizes para delegação de tarefas
  • Aula 15: Treinamentos e padronização
  • Aula 16: Dicas de softwares
  • Exercício Prático

 

Duração:  12h

 

Benefícios
Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado digital para os três cursos
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos

 

Leia a Política de Cancelamento

 

LEVE ESSE CURSO PARA SUA EMPRESA!

Clique aqui para receber as novidades próximas turmas!

Deixe um comentário

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Formação Completa em Comunicação Integrada”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *