Promoção!
Do Plano ao Monitoramento: comunicação integrada na prática

Do Plano ao Monitoramento: comunicação integrada na prática

5 de 5 baseado em 1 avaliação de clientes
(1 avaliação de cliente)

R$550,00 R$480,00

Neste curso exclusivo, você aprenderá, na prática, como fazer um diagnóstico da comunicação da sua empresa, obtendo indicadores estratégicos para superar as falhas identificadas, além de propor melhorias e construção de um plano de ações.

REF: CRS-PAM Categoria Tags: ,

Descrição do produto

Como montar o planejamento integrado de comunicação da sua empresa? O que fazer para produzir mensagens coerentes, que respeitem as características de cada público e meio?

 

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Neste curso exclusivo, você aprenderá, na prática, como fazer um diagnóstico da comunicação da sua empresa, obtendo indicadores estratégicos para superar as falhas identificadas, além de propor melhorias e construção de um plano de ações.

 

Depois de realizar esse curso, você:

  • Conhecerá as principais matrizes para diagnóstico de comunicação corporativa;
  • Será capaz de criar um plano integrado de comunicação;
  • Poderá criar campanhas baseadas na metodologia da comunicação integrada;
  • Poderá definir objetivos, metas e indicadores para a comunicação da sua empresa;
  • Terá uma visão mais clara dos processos da comunicação, dentro e fora da empresa.

 

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa, dominam os principais conceitos de planejamento e estão em busca de atualização.

 

Programação

  • Aula 1: A arte de planejar – conceitos e etapas fundamentais e erros comuns ( o que evitar na hora de planejar)
  • Aula 2: Do composto clássico aos 4 R da Comunicação Integrada
  • Aula 3 Mosaico de culturas e um novo olhar sobre a comunicação
  • Aula 4:Da comunicação interna à comunicação estratégica com empregados
  • Aula 5: O que é planejamento integrado: níveis, princípios e características do planejador
  • Aula 6: Definindo objetivos, metas, estratégias, métricas e  indicadores
  • Aula 7: Fases do planejamento
  • Aula 8: O Plano na Prática
  • Aula 9: Indicadores (KPIs)
  • Aula 10: Resultados do planejamento
  • Aula 11: Matrizes para diagnóstico, identificação de stakeholders e Planejamento
  • Aula 12: Plano de Ação: orçamentos e cronogramas
  • Aula 13: Ferramentas de acompanhamento
  • Aula 14: Matrizes para delegação de tarefas
  • Aula 15: Treinamentos e padronização
  • Aula 16: Dicas de softwares
  • Exercício Prático

 

Duração:  6h

 

Benefícios
Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos

 

 Leia a Política de Cancelamento

LEVE ESSE CURSO PARA SUA EMPRESA!

Clique aqui para receber as novidades próximas turmas!

 

Deixe um comentário

1 avaliação para Do Plano ao Monitoramento: comunicação integrada na prática

  1. 5 de 5

    :

    Você consegue passar sua experiência prática e teórica muito bem! Adorei ter participado desse curso de comunicação integrada e aprender novas ferramentas!

    Diane Sun
    Jornalista

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *