Aprenda a lidar com stakeholders internos

14 maio 2019

Já viu aquelas campanhas que dialogam super bem com um público da empresa, mas não conseguem tocar o coração do colaborador?

Muitas vezes temos nas empresas a ilusão de que uma única mensagem vai abarcar toda a diversidade de públicos, culturas e interesses existentes na organização. Então, não basta pensar apenas em relacionamento com imprensa, influenciadores e etc: é preciso, além de mapear, saber lidar com os influenciadores internos ou stakeholders.

 

Ele são os que impactam direta e fortemente as atividades, resultados e diretrizes de comunicação da empresa. Por que excluí-los do planejamento de comunicação?

Olhe para dentro, fortaleça a cultura e os valores!

Gostou do texto?

Aprenda mais em nosso curso Gestão da imagem e reputação

https://www.comunicacaointegrada.com.br/nossa-loja/gestao-imagem-reputacao

Texto: Isabela Pimentel 
*Jornalista, Historiadora e  Especialista em Comunicação Integrada
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

14/05/2019 Isabela Pimentel

Vamos juntos?