Coaching, liderança e um projeto inspirador

21 jul 2018
Um projeto que nasceu a partir de um encontro. Foi assim que Sabrina Espíndola, quando estava viajando para fazer o Seminário Coaching e Liderança, em Ohio, conheceu outras profissionais e deu origem ao grupo As iluminadas, no final de 2017.

Cinco mulheres, coaches, cinco histórias de vida e um único propósito. Sabrina conta que  apesar de personalidades e estilos diferentes, todas entenderam que a soma de suas experiências as conectam em um propósito: promover a iluminação, trazendo à tona e sem tabu, temas que traumatizam e às vezes,  impedem as mulheres de seguirem adiante, como estupro, traição, medo, julgamento, ódio, conflitos familiares e profissionais.
Além dessa grande meta, outro objetivo do grupo é inspirar a mudança de mentalidade e promover uma grande virada: a liberdade de ser aquilo que a mulher quer ser.
Sabrina afirma que a missão do grupo é apresentar  como a mulher pode alcançar seus objetivos, vivendo uma “verdadeira vida” , com a superação dos conflitos internos e trazidos pelo mundo. “Assim,  é necessário sermos plenas e livres para assumirmos nossa personalidade, quem somos, com a naturalidade e a liderança para seguirmos no caminho da evolução”, complementa.
Um dos maiores desafios da equipe é conseguir patrocínio para que possa cumprir todas as etapas do projeto, como levar através de congressos a inspiração para mulheres de cada canto do Brasil e do mundo, além de produzir a nossa série (filme de curta metragem) com  episódios com o conteúdo do livro.   Uma das grandes conquistas que já está a caminhado é o lançamento do livro “As iluminadas” no Conarh, em São Paulo, no dia 15 de agosto.

Quem quiser conhecer,  é só acessar  www.asiluminadas.com

Deixe um comentário

21/07/2018 Isabela Pimentel

Vamos juntos?