Consultora da Comunicação Integrada é coautora de livro da Supera

26 jan 2019

Desde 2016, a Supera Comunicação, associada da Aberje, realiza o Diálogos | Supera, um encontro voltado para profissionais de comunicação corporativa para discutir os rumos do mercado, assuntos ligados à cultura organizacional e outros temas.

Com edições em São Paulo, no Ceará, no Rio de Janeiro e na Bahia, o encontro é focado na conversa contínua para gerar reflexões. A partir delas, nasceu a ideia de criar uma obra que reunisse os principais aprendizados obtidos ao longo dos quatro anos de atividades.

Diálogos | Supera – Uma coleção de experiências para aprimorar a Comunicação com Empregados” reúne reflexões e cases de 19 profissionais de comunicação que participaram dos encontros e compartilharam diferentes experiências.

Entre os temas abordados, estão o presente e o futuro da comunicação com empregados em relação aos principais potenciais e desafios para a comunicação interna; liderança e engajamento e a crescente importância dos gestores para a promoção de um verdadeiro diálogo corporativo; como as empresas se apropriam, na prática, da comunicação interna para o manejo da cultura organizacional; pesquisa, planejamento e mensuração de resultados e tendências em comunicação.

É esse conteúdo que vai ser trazido para um evento especial sediado pela Aberje em São Paulo, com convidados para debater os temas em ambiente descontraído e produtivo e um coquetel com sessão de autógrafos.

21/02 – quinta-feira 

18h30min-21h

Auditório da Aberje

Rua Amália de Noronha, 151 – 6. Andar / Pinheiros

São Paulo – SP

 

SOBRE O LIVRO – Os capítulos abordam diversos temas, como a importância do propósito para se obter um engajamento satisfatório e o impacto que as mudanças sociais proporcionam às empresas. Além disso, apresenta respostas práticas sobre o papel da liderança como suporte à comunicação dentro das companhias e a influência das plataformas on-line no jeito de comunicar atualmente.

O lucro arrecadado com a venda da publicação será revertido para a Casa SOL, de São José dos Campos (SP). A instituição beneficente oferece apoio e tratamento a dependentes químicos e seus familiares e mantém projetos voltados a moradores de rua, portadores de HIV/Aids e outros públicos.

* O evento é aberto ao público, com inscrição prévia, com acesso preferencial para associados da Aberje e convidados da Supera. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Programação sujeita à alteração.

Inscreva-se aqui

Deixe um comentário

26/01/2019 Isabela Pimentel

Vamos juntos?