1) Assessoria de Imprensa e Relacionamento Digital 

Neste curso, você conhecerá as características e desafios da Assessoria de Imprensa 2.0, destacando suas potencialidades e ferramentas; aprenderá a mapear influenciadores e usar as mídias sociais para potencializar o alcance da sua mensagem, elaborar um release digital e a construir estratégias de relacionamento no ambiente digital, através da análise de cases e exercícios práticos. Ao final do curso, você também receberá dicas de gestão de crise.

2) Gestão de crise em mídias sociais: imagem, marca e reputação 

Como usar as redes sociais para lidar com crises? Neste curso, você conhecerá como a presença digital de uma marca tem impactos em sua reputação; aprenderá técnicas para mapear riscos e construir uma matriz de prevenção; além de estruturar políticas internas de prevenção de crise e SAC 2.0. Ao final deste módulo, você será capaz de construir o plano de crise da sua empresa responder de forma proativa mensagens negativas nas redes sociais.

 

LEVE ESSE CURSO PARA SUA EMPRESA

Clique aqui para receber as novidades e próximas turmas!

 

 

Deixe um comentário

Vamos juntos?