Consultoria em Diagnóstico de comunicação integrada: Da análise do plano de ação (12h)

14 fev 2018

R$3.600,00

Nessa consultoria, faremos o diagnóstico das atuais práticas de comunicação da sua empresa, analisando também os principais  públicos de interesse. Outra etapa, após o diagnóstico do macro, microambiente e das tendências, é o mapeamento dos stakeholders e da presença digital. Como produto desse trabalho de diagnóstico, sua empresa receberá um documento com orientações para implementação de melhorias na comunicação.

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Descrição

Como conhecer as atuais práticas de comunicação da sua empresa e analisar o macro e microambiente? Os atuais veículos despertam interesse dos funcionários? O que precisa melhorar na produção de conteúdos e criação de campanhas? A fase de levantamento de informações e diagnóstico é fundamental para iniciar o Planejamento de Comunicação Integrada da sua empresa.  Vamos juntos?

 

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Nessa consultoria, faremos o diagnóstico das atuais práticas de comunicação da sua empresa, analisando também os principais  públicos de interesse. Outra etapa, após o diagnóstico do macro, microambiente e das tendências, é o mapeamento dos stakeholders e da presença digital. Como produto desse trabalho de diagnóstico, sua empresa receberá um documento com orientações para implementação de melhorias na comunicação.

 

Depois de realizar essa consultoria, você:

  • Obterá um diagnóstico das atuais práticas de comunicação da sua empresa;
  • Conhecerá os principais indicadores de desempenho e ferramentas para acompanhamento de projetos;
  • Será capaz de implementar planos, projetos e programas de comunicação;
  • Dominará técnicas para mapeamento de stakeholders e construção de matrizes de delegação e acompanhamento.

Para quem é esta consultoria?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa e empresas que desejam estruturar ou iniciar a construção do seu Plano de Comunicação Integrada, alinhado ao planejamento estratégico.

Programação

  • Análise do macro e microambiente;
  • Mapeamento dos stakeholders;
  • Análise da presença digital;
  • Diagnóstico da comunicação com funcionários;
  • Proposição de treinamentos de boas práticas de comunicação;
  • Construção da matriz de riscos;
  • Finalização da matriz de stakeholders;
  • Definição de objetivos, metas, estratégias e indicadores;
  • Conclusão e entrega de documentação do processo.

Duração:  12h

Dinâmica:  6 encontros de 2 horas

Benefícios
Vídeos exclusivos
Material didático 
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos

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14/02/2018 Igor Franco

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