R$975,00
Nessa Formação (8 cursos avançados), você aprenderá a fazer diagnóstico das práticas atuais de comunicação da sua empresa, estruturar planos, projetos, programas, políticas e campanhas de comunicação integrada, passando pela definição da estratégia, estruturação de toda tática, entrega do planejamento, mensuração de resultados e monitoramento da marca. O profissional terá como diferencial conhecimentos aprofundados de prevenção de crises, gestão da imagem e reputação.
Faça sua inscrição aqui
Fora de estoque
Descrição
Para que sua estratégia possa ter uma mensagem coerente e adequada às especificidades de cada público e plataforma, é necessário fazer um diagnóstico completo antes de iniciar qualquer trabalho de comunicação, mas, essa é uma das maiores deficiências do mercado: ter a visão completa do processo de gestão, do plano ao monitoramento.
Pensando em profissionais que precisam criar planos de comunicação integrada , gerenciar projetos e desenvolver técnicas para cuidar da imagem e reputação da sua empresa, criamos esse curso, que oferece, além do conteúdo aprofundado e baseado em casos de consultorias dos nossos clientes, modelos de plano de comunicação, processos e ferramentas.
Nesse sentido, conheça mais sobre o nosso curso inédito de Comunicação Integrada no vídeo abaixo:
Assim sendo, a Formação completa é a união dos 8 módulos avançados e 68 aulas oferecidos pela Comunicação Integrada:
1. Comunicação integrada e redes sociais: do conceito à prática – desafios e tendências;
2. Gestão da imagem e reputação: comunicando valores e prevenindo crises;
3. Do Plano ao Monitoramento: comunicação integrada na prática;
4. Bônus 1: Métricas e KPIS/ – mensuração de resultados;
5. Bônus 2: Gestão de Riscos e Prevenção de Crises;
6. Bônus 3: Influenciadores Digitais, resultados reais.
7. Bônus 4: Gestão Ágil x Métodos Tradicionais de gestão de projetos em Comunicação
8. Trends 2021
Benefícios
Cases e Planos de comunicação que implementamos em empresas de médio e grande porte;
– Infográficos;
– Planners e templates;
– Matrizes para acompanhamento e gestão;
– Canal de relacionamento com professor;
– Grupo Exclusivo de alunos, com encontros mensais ao vivo;
– Vídeos exclusivos;
– Material didático completo;
– Certificado digital ;
– Dicas de artigos recentes;
– Indicações de leitura complementar;
– Atualização de tendências e novidades do mercado!
Dinâmica
68 Aulas gravadas e focadas no tema de cada um dos 8 módulos + atualização quinzenal da plataforma + materiais de apoio e cases+ entrevistas + planners + templates + Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp) + Grupo de alunos com encontros mensais ao vivo.
Facilitador: Isabela Pimentel
Tempo previsto
34h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios de cada módulo, uso dos templates e ferramentas e finalização das videoaulas)
Confira o que dizem alguns dos mais de 100 comunicadores integrados
O curso te dá uma visão do todo, considerando os desafios do mercado de hoje. Entrei para conhecer mais de comunicação interna, aprendi também crise na prática e outros temas que já estou colocando em prática.
Sara Santos
A Comunicação Integrada tem um papel essencial ao fortalecer a cultura do planejamento e a visão estratégica dos processos. Com certeza, formação essencial para a virada de chave que minha carreira teve.
Monique Galvão
Posso dividir minha carreira em dois momentos: quando não sabia planejar e focava no tático e depois de tudo que aprendi com a Isabela nesse curso tão completo. Só tenho a agradecer.
Juliana Corrêa
Finalizei hoje o curso e só posso dizer que ele está muito bom, muito material prático e aprofundado que já estou usando lá na empresa.
Jhonatas Luiz
Quero novamente agradecer pelo curso. Foi realmente muito bom me aprofundar tanto em comunicação integrada e reputação.
Tatiana Sandes
Materiais gratuitos para você conhecer nosso curso:
- Planejamento de Comunicação Integrada
- Guia para Planejamento de Comunicação Integrada
- Como estruturar um plano de comunicação para funcionários?
- Comunicação colaborativa nas empresas
- Planejamento de Comunicação Integrada
- Guia para Planejamento de Comunicação Integrada
- Assessoria e relacionamento digital
- Comunicação com funcionários e liderança
- Como criar uma campanha focada nos funcionários?