Palestra: Gestão de crise em redes sociais (2h)

14 fev 2018

R$1.200,00

Nessa palestra, você aprenderá, na prática, a estruturar um plano de crises, baseado no mapa de riscos, construindo também políticas e procedimentos para fomentar uma cultura de prevenção na sua empresa. Do impresso ao digital, as crises precisam ser prevenidas e geridas de maneira integrada. Ter um time estruturado, porta vozes capacitados e dados que subsidiem as respostas e planos de ação é fundamental nesse contexto.

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Descrição

Para se prevenir de possíveis crises envolvendo seu nome e estarem preparada para lidar com boatos e comentários negativos, as empresas precisam investir em planejamento, conhecer as técnicas de monitoramento da marca e ter um plano de gestão e relacionamento com influenciadores. Esse é o objetivo do nosso workshop!

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Nessa palestra, você aprenderá, na prática, a estruturar um plano de crises, baseado no mapa de riscos, construindo também políticas e procedimentos para fomentar uma cultura de prevenção na sua empresa. Do impresso ao digital, as crises precisam ser prevenidas e geridas de maneira integrada. Ter um time estruturado, porta vozes capacitados e dados que subsidiem as respostas e planos de ação é fundamental nesse contexto.

 

Depois de realizar essa palestra, você:

  • Desenvolverá uma visão integrada sobre a prevenção de crises corporativas;
  • Estruturará mapas de riscos que subsidiem planos de ação e  respostas de forma preventiva;
  • Criará políticas internas e treinamentos que fomentem uma cultura de prevenção;
  • Compreenderá os mecanismos de propagação de comentários negativos, boatos e saber mapeá-los;
  • Saberá usar ferramentas de gestão e gerenciamentos de crise no ambiente on e offline.

 

Para quem é esta palestra?

 

Profissionais de comunicação,  com experiência em organizações e noções básicas de análise de cenários e ferramentas de monitoramento.

 

Programação

  • Diagnóstico da marca e levantamento de riscos;
  • Análise de crises e gestão de Crise: ferramentas;
  • Estrutura de Políticas Internas;
  • Boas práticas para atendimento de clientes;
  • Como responder a mensagens negativas e positivas;
  • Manual corporativo de atendimento em redes sociais;
  • A crise passou: e agora?
  • Cases.

Duração:  2h

 

Benefícios
Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos

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14/02/2018 Igor Franco

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