Consultoria em Gestão da Imagem e reputação: construindo uma cultura de prevenção (12h)

14 fev 2018

R$3.200,00

Nessa consultoria, iremos mapear os principais riscos da sua empresa, de acordo com a área de atuação, micro e macroambiente, identificando públicos prioritários que poderiam ser impactados,  para então, criar um plano de  prevenção, gestão e gerenciamento de possíveis crises. Além da construção do mapa de riscos, também oferecemos a criação de um plano de crises específico, realização de treinamentos in company e criação do manual de crises da sua empresa.

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Descrição

Como gerir crises corporativas e construir planos, projetos e programas de prevenção? A visão integrada dos processos internos e o mapeamento de fatores críticos pode ajudar sua empresa a se proteger e até mesmo antecipar situações críticas. Vamos juntos?

 

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Nessa consultoria, iremos mapear os principais riscos da sua empresa, de acordo com a área de atuação, micro e macroambiente, identificando públicos prioritários que poderiam ser impactados,  para então, criar um plano de  prevenção, gestão e gerenciamento de possíveis crises. Além da construção do mapa de riscos, também oferecemos a criação de um plano de crises específico, realização de treinamentos in company e criação do manual de crises da sua empresa.

 

Depois de realizar essa consultoria, você:

  • Desenvolver uma visão integrada sobre a prevenção de crises corporativas;
  • Estruturar mapas de riscos que subsidiem planos de ação e  respostas de forma preventiva;
  • Criar políticas internas e treinamentos que fomentem uma cultura de prevenção;
  • Analisar, gerenciar e responder de forma proativa críticas e comentários negativos nas mídias tradicional e digital;
  • Compreender os mecanismos de propagação de comentários negativos, boatos e saber mapeá-los;
  • Saberá usar ferramentas de gestão e gerenciamentos de crise no ambiente on e offline.

 

Para quem é esta consultoria?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa e empresas que desejam implementar um  projeto de gestão de crises e mapeamento de riscos , além de manuais e treinamentos para fomentar uma cultura de prevenção.

 

Programação

  • A crise na perspectiva da Comunicação Integrada;
  • Diagnóstico da marca e levantamento de riscos;
  • Análise de crises e gestão de Crise: ferramentas ;
  • Estrutura de Políticas Internas;
  • Boas práticas para atendimento de clientes;
  • Como responder a mensagens negativas e positivas;
    Manual corporativo de atendimento em redes sociais;
  • Gerenciamento de crise;
  • A crise passou: e agora?

 

Duração:  12h

Dinâmica:  6 encontros de 2 horas

Benefícios

Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos

 

Materiais gratuitos 

 

 

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14/02/2018 Igor Franco

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