Gestão da imagem e reputação: comunicando valores

14 fev 2018

R$365,50

Nesse curso, você aprenderá, na prática, como criar um plano de prevenção de crises para seu negócio, desde o mapeamento de todos os riscos até a criação de estratégias de comunicação que fortaleçam a imagem e reputação da sua empresa.  Saiba mais sobre as próximas turmas ao vivo.

Fora de estoque

Descrição

Descubra como fazer um trabalho de comunicação integrada que vai prevenir sua empresa de crises, danos à imagem e reputação.

Sabe quando a empresa não tem procedimentos claros, não conhece a que riscos está exposta e seu trabalho se torna apagar incêndio? É muito estressante viver na urgência e a gente sabe disso.

Para que você consiga criar um plano de crise preventivo e saiba quem são os públicos que sua empresa precisa se comunicar para manter sua boa reputação, criamos esse curso!

Após mais de nove anos atuando em empresas nacionais e multinacionais e tendo gerenciado crises de saúde pública como da Zika, febre amarela e dengue, além de cases na área de educação e engenharia, criamos uma metodologia especial focada na gestão da imagem e reputação.

E se você puder aplicar essa metodologia na sua empresa, tornar sua rotina mais planejada e saber que crises poderiam acontecer já tendo procedimentos na manga? E o melhor, tudo isso em um único curso!

 

Comece agora a fazer a gestão da imagem e reputação da sua empresa!

Facilitador: Isabela Pimentel

 O que você vai aprender?

Nesse curso, você aprenderá a mapear os principais stakeholders, classificá-los e criar categorias que ajudarão na hora de criar planos de ação e campanhas. Além disso, saberá como usar as novas mídias para se relacionar com os chamados influenciadores, mapear temas críticos e criar procedimentos e planos de prevenção de crises em redes sociais. Para evitar crises de imagem e reputação, as empresas precisam alinhar discurso e prática, por exemplo, em ações de sustentabilidade e você terá acesso a dicas exclusivas para seus projetos.

Depois de realizar esse curso, você:

  • Aprenderá a mapear os principais stakeholders da sua empresa;
  • Entenderá quais os principais tipos de influenciadores e critérios para identificação e seleção;
  • Poderá criar um plano para relacionamento e construção da presença digital da sua empresa;
  • Desenvolverá uma visão preventiva sobre projetos que possam impactar a imagem e reputação corporativas.

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa, dominam os principais conceitos de planejamento e estão em busca de atualização.

Quem já fez e recomenda

Acabei de finalizar o curso Gestão da imagem e reputação e estou sem palavras. Nunca aprendi tanto sobre esse assunto em tão pouco tempo. Edilaine Fácio

O  curso me trouxe uma visão de mercado incrível! Foi tudo perfeito e fico muito satisfeita em poder ter tido a oportunidade de ter esssa experiência!   Marcia Souza

Programação

  • Aula 1: Mapeamento de Públicos de Interesse para o Planejamento
  • Aula 2: Assessoria e Relacionamento com influenciadores
  • Aula 3: Imagem e Reputação
  • Aula 4: Gerenciando crises em mídias sociais
  • Aula 5: Comunicando ações sustentáveis
  • Exercício Prático

Tempo previsto:  5h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)


Dinâmica:
Aulas gravadas e focadas no tema do módulo + materiais de apoio e cases+ entrevistas + planners + templates +  Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp)

 

Benefícios

Modelos de plano de crise e prevenção editáveis
Cases de diversas empresas
Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos que separamos para você conhecer nosso curso:

 Leia a Política de Cancelamento

 

LEVE ESSE CURSO PARA SUA EMPRESA!

Clique aqui para receber as novidades 

 

14/02/2018 Igor Franco

Deixe uma resposta

Contato

Open chat
Precisa de ajuda?
Seja bem-vindo à Comunicação Integrada. Como podemos ajudar?