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Nesse curso, você aprenderá, na prática, como criar um plano de prevenção de crises para seu negócio, desde o mapeamento de todos os riscos até a criação de estratégias de comunicação que fortaleçam a imagem e reputação da sua empresa. Saiba mais sobre as próximas turmas ao vivo.
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Descrição
Descubra como fazer um trabalho de comunicação integrada que vai prevenir sua empresa de crises, danos à imagem e reputação.
Sabe quando a empresa não tem procedimentos claros, não conhece a que riscos está exposta e seu trabalho se torna apagar incêndio? É muito estressante viver na urgência e a gente sabe disso.
Para que você consiga criar um plano de crise preventivo e saiba quem são os públicos que sua empresa precisa se comunicar para manter sua boa reputação, criamos esse curso!
Após mais de nove anos atuando em empresas nacionais e multinacionais e tendo gerenciado crises de saúde pública como da Zika, febre amarela e dengue, além de cases na área de educação e engenharia, criamos uma metodologia especial focada na gestão da imagem e reputação.
E se você puder aplicar essa metodologia na sua empresa, tornar sua rotina mais planejada e saber que crises poderiam acontecer já tendo procedimentos na manga? E o melhor, tudo isso em um único curso!
Comece agora a fazer a gestão da imagem e reputação da sua empresa!
Facilitador: Isabela Pimentel
O que você vai aprender?
Nesse curso, você aprenderá a mapear os principais stakeholders, classificá-los e criar categorias que ajudarão na hora de criar planos de ação e campanhas. Além disso, saberá como usar as novas mídias para se relacionar com os chamados influenciadores, mapear temas críticos e criar procedimentos e planos de prevenção de crises em redes sociais. Para evitar crises de imagem e reputação, as empresas precisam alinhar discurso e prática, por exemplo, em ações de sustentabilidade e você terá acesso a dicas exclusivas para seus projetos.
Depois de realizar esse curso, você:
- Aprenderá a mapear os principais stakeholders da sua empresa;
- Entenderá quais os principais tipos de influenciadores e critérios para identificação e seleção;
- Poderá criar um plano para relacionamento e construção da presença digital da sua empresa;
- Desenvolverá uma visão preventiva sobre projetos que possam impactar a imagem e reputação corporativas.
Para quem é este curso?
Profissionais que já atuam em comunicação corporativa, dominam os principais conceitos de planejamento e estão em busca de atualização.
Quem já fez e recomenda
Acabei de finalizar o curso Gestão da imagem e reputação e estou sem palavras. Nunca aprendi tanto sobre esse assunto em tão pouco tempo. Edilaine Fácio
O curso me trouxe uma visão de mercado incrível! Foi tudo perfeito e fico muito satisfeita em poder ter tido a oportunidade de ter esssa experiência! Marcia Souza
Programação
- Aula 1: Mapeamento de Públicos de Interesse para o Planejamento
- Aula 2: Assessoria e Relacionamento com influenciadores
- Aula 3: Imagem e Reputação
- Aula 4: Gerenciando crises em mídias sociais
- Aula 5: Comunicando ações sustentáveis
- Exercício Prático
Tempo previsto: 5h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)
Dinâmica: Aulas gravadas e focadas no tema do módulo + materiais de apoio e cases+ entrevistas + planners + templates + Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp)
Benefícios
Modelos de plano de crise e prevenção editáveis
Cases de diversas empresas
Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.
Materiais gratuitos que separamos para você conhecer nosso curso:
- E-book: Gestão de crises em redes sociais
- Crises nas redes ou falha no planejamento?
- Por que tudo comunica?
- Como mapear stakeholders pode ajudar sua empresa a se prevenir?
- Guia: como gerenciar crises nas redes sociais?
- Checklist: sua empresa está preparada para gerir crises nas redes sociais?
- Passos fundamentais para prevenir crises
- Assessoria e relacionamento no ambiente digital
- Planejamento de Comunicação Integrada
- Guia para Planejamento de Comunicação Integrada
Leia a Política de Cancelamento
LEVE ESSE CURSO PARA SUA EMPRESA!
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