CURSO EAD – Gestão da imagem e reputação: comunicando valores

14 fev 2018
Oferta!

R$250,00 R$200,00

Nesse curso, você aprenderá a mapear os principais stakeholders, classificá-los e criar categorias que ajudarão na hora de criar planos de ação e campanhas. Além disso, saberá como usar as novas mídias para se relacionar com os chamados influenciadores, mapear temas críticos e criar procedimentos e planos de prevenção de crises em redes sociais. Para evitar crises de imagem e reputação, as empresas precisam alinhar discurso e prática, por exemplo, em ações de sustentabilidade e você terá acesso a dicas exclusivas para seus projetos.

REF: CRS-GIR Categoria: Tag:

Descrição

Como gerenciar a imagem e reputação da sua empresa em um momento de multiplicidade de canais de relacionamento e redes sociais?

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Nesse curso, você aprenderá a mapear os principais stakeholders, classificá-los e criar categorias que ajudarão na hora de criar planos de ação e campanhas. Além disso, saberá como usar as novas mídias para se relacionar com os chamados influenciadores, mapear temas críticos e criar procedimentos e planos de prevenção de crises em redes sociais. Para evitar crises de imagem e reputação, as empresas precisam alinhar discurso e prática, por exemplo, em ações de sustentabilidade e você terá acesso a dicas exclusivas para seus projetos.

Depois de realizar esse curso, você:

  • Aprenderá a mapear os principais stakeholders da sua empresa;
  • Entenderá quais os principais tipos de influenciadores e critérios para identificação e seleção;
  • Poderá criar um plano para relacionamento e construção da presença digital da sua empresa;
  • Desenvolverá uma visão preventiva sobre projetos que possam impactar a imagem e reputação corporativas.

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa, dominam os principais conceitos de planejamento e estão em busca de atualização.

Programação

  • Aula 1: Mapeamento de Públicos de Interesse para o Planejamento
  • Aula 2: Assessoria e Relacionamento com influenciadores
  • Aula 3: Imagem e Reputação
  • Aula 4: Gerenciando crises em mídias sociais
  • Aula 5: Comunicando ações sustentáveis
  • Exercício Prático

Duração:  2h30

Benefícios
Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos

 Leia a Política de Cancelamento

LEVE ESSE CURSO PARA SUA EMPRESA!

Clique aqui para receber as novidades próximas turmas!

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

14/02/2018 Igor Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos juntos?