Gestão da imagem e reputação: comunicando valores

14 fev 2018

R$295,00

6x de R$49,17 s/juros

Nesse curso, você aprenderá, na prática, como criar um plano de prevenção de crises para seu negócio, desde o mapeamento de todos os riscos até a criação de estratégias de comunicação que fortaleçam a imagem e reputação da sua empresa.

Descrição

Descubra como fazer um trabalho de comunicação integrada que vai prevenir sua empresa de crises, danos à imagem e reputação.

Sabe quando a empresa não tem procedimentos claros, não conhece a que riscos está exposta e seu trabalho se torna apagar incêndio? É muito estressante viver na urgência e a gente sabe disso.

Para que você consiga criar um plano de crise preventivo e saiba quem são os públicos que sua empresa precisa se comunicar para manter sua boa reputação, criamos esse curso!

Após mais de nove anos atuando em empresas nacionais e multinacionais e tendo gerenciado crises de saúde pública como da Zika, febre amarela e dengue, além de cases na área de educação e engenharia, criamos uma metodologia especial focada na gestão da imagem e reputação.

E se você puder aplicar essa metodologia na sua empresa, tornar sua rotina mais planejada e saber que crises poderiam acontecer já tendo procedimentos na manga? E o melhor, tudo isso em um único curso!

 

Comece agora a fazer a gestão da imagem e reputação da sua empresa!

Facilitador: Isabela Pimentel

 O que você vai aprender?

Nesse curso, você aprenderá a mapear os principais stakeholders, classificá-los e criar categorias que ajudarão na hora de criar planos de ação e campanhas. Além disso, saberá como usar as novas mídias para se relacionar com os chamados influenciadores, mapear temas críticos e criar procedimentos e planos de prevenção de crises em redes sociais. Para evitar crises de imagem e reputação, as empresas precisam alinhar discurso e prática, por exemplo, em ações de sustentabilidade e você terá acesso a dicas exclusivas para seus projetos.

Depois de realizar esse curso, você:

  • Aprenderá a mapear os principais stakeholders da sua empresa;
  • Entenderá quais os principais tipos de influenciadores e critérios para identificação e seleção;
  • Poderá criar um plano para relacionamento e construção da presença digital da sua empresa;
  • Desenvolverá uma visão preventiva sobre projetos que possam impactar a imagem e reputação corporativas.

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa, dominam os principais conceitos de planejamento e estão em busca de atualização.

Quem já fez e recomenda

Acabei de finalizar o curso Gestão da imagem e reputação e estou sem palavras. Nunca aprendi tanto sobre esse assunto em tão pouco tempo. Edilaine Fácio

O  curso me trouxe uma visão de mercado incrível! Foi tudo perfeito e fico muito satisfeita em poder ter tido a oportunidade de ter esssa experiência!   Marcia Souza

Programação

  • Aula 1: Mapeamento de Públicos de Interesse para o Planejamento
  • Aula 2: Assessoria e Relacionamento com influenciadores
  • Aula 3: Imagem e Reputação
  • Aula 4: Gerenciando crises em mídias sociais
  • Aula 5: Comunicando ações sustentáveis
  • Exercício Prático

Tempo previsto:  5h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)


Dinâmica:
Aulas gravadas e focadas no tema do módulo + materiais de apoio e cases+ entrevistas + planners + templates +  Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp)

 

Benefícios

Modelos de plano de crise e prevenção editáveis
Cases de diversas empresas
Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos que separamos para você conhecer nosso curso:

 Leia a Política de Cancelamento

 

LEVE ESSE CURSO PARA SUA EMPRESA!

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14/02/2018 Igor Franco

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