Do Plano ao Monitoramento: comunicação integrada na prática

14 fev 2018

R$582,00

6x de R$97,00 s/juros

Nesse curso prático, você conhecerá todas as fases do diagnóstico ao planejamento de comunicação, aprendendo a criar o plano na prática e dominando as principais ferramentas de monitoramento.

Descrição

Sabe quando a campanha não dá certo e se perdeu muito tempo na preparação? Pode ser falta de um planejamento de comunicação integrada. Sabe quando se dedica muito tempo na criação de um post e sua audiência não se engaja? Podem ser alguns sinais da falta de monitoramento e mapeamento da sua persona. Para te ajudar a criar planos e campanhas de comunicação eficientes  e baseados em um trabalho de monitoramento, criamos esse curso inédito!

Após atuar com diagnóstico, pesquisa e planejamento de comunicação para mais de quinze empresas, desenvolvemos uma metodologia com 8 etapas para que você possa criar o plano de comunicação da sua empresa do zero.

E o melhor, tudo isso com base em pesquisa e monitoramento. Chega de planos e campanhas baseados no achismo.  Vamos juntos do plano ao monitoramento!

 

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Neste curso exclusivo, você aprenderá, na prática, como fazer um diagnóstico da comunicação da sua empresa, obtendo indicadores estratégicos para superar as falhas identificadas, além de propor melhorias e construção de um plano de ações.

 

Depois de realizar esse curso, você:

  • Conhecerá as principais matrizes para diagnóstico de comunicação corporativa;
  • Será capaz de criar um plano integrado de comunicação;
  • Poderá criar campanhas baseadas na metodologia da comunicação integrada;
  • Poderá definir objetivos, metas e indicadores para a comunicação da sua empresa;
  • Terá uma visão mais clara dos processos da comunicação, dentro e fora da empresa.

 

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa, dominam os principais conceitos de planejamento e estão em busca de atualização.

Quem já fez e recomenda

Finalizei o curso e foi um ótimo investimento. Comunicação e planejamento com que  é fera no assunto.

Andressa Dias

Na procura de conteúdo prático, deparei-me com seu curso.Fiz em tempo recorde, pois gostei muito do conteúdo e da prática.

Gonçalo Dias

 

Programação

  • Aula 1: A arte de planejar – conceitos e etapas fundamentais e erros comuns ( o que evitar na hora de planejar)
  • Aula 2: Do composto clássico aos 4 R da Comunicação Integrada
  • Aula 3 Mosaico de culturas e um novo olhar sobre a comunicação
  • Aula 4:Da comunicação interna à comunicação estratégica com empregados
  • Aula 5: O que é planejamento integrado: níveis, princípios e características do planejador
  • Aula 6: Definindo objetivos, metas, estratégias, métricas e  indicadores
  • Aula 7: Fases do planejamento
  • Aula 8: O Plano na Prática
  • Aula 9: Indicadores (KPIs)
  • Aula 10: Resultados do planejamento
  • Aula 11: Matrizes para diagnóstico, identificação de stakeholders e Planejamento
  • Aula 12: Plano de Ação: orçamentos e cronogramas
  • Aula 13: Ferramentas de acompanhamento
  • Aula 14: Matrizes para delegação de tarefas
  • Aula 15: Treinamentos e padronização
  • Aula 16: Dicas de softwares
  • Exercício Prático

 

Duração:  6h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)


Dinâmica:
Aulas gravadas e focadas no tema do módulo + materiais de apoio e cases+ entrevistas + planners + templates +  Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp)

Benefícios

Planners
Templates
Infográficos
Modelos de planos editáveis
Vídeos exclusivos
Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos que separamos para você conhecer nosso curso:

 

 Leia a Política de Cancelamento

LEVE ESSE CURSO PARA SUA EMPRESA!

Clique aqui para receber as novidades 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

14/02/2018 Igor Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato