Gestão de crises em redes sociais

17 set 2019

R$595,00

6x de R$99,17 s/juros

Nesse curso prático, você conhecerá todos os riscos que podem afetar seu negócio, criando um mapa e um plano de crise (prevenção, gerenciamento, resposta e recuperação) que protegerá a imagem e reputação da sua empresa, com uma estratégia de comunicação eficiente para cada público.

REF: CRS-GCRS Categoria: Tag:

Descrição

Nenhuma empresa está livre de crises de imagem e reputação, especialmente na era digital, não é mesmo? Se seu negócio hoje não tem nenhum procedimento para prevenir crises, monitorar comentários negativos nas redes sociais, nem ideia do que fazer para cuidar da imagem e reputação, cuidado! Pensando em você que quer se destacar e implementar planos e procedimentos de crise na sua empresa e ajudá-la a estar preparada para possíveis problemas, criamos esse curso!

Nele, você vai aprender muito sobre importância do mapeamento de riscos e criação de estratégias e planos de ação, resposta e recuperação para evitar danos à reputação corporativa.

Depois de nove anos de experiência em empresas de grande porte nacionais e multinacionais, nas áreas de mapeamento de riscos e implementação de planos de prevenção, resposta e recuperação, estruturamos uma metodologia própria com soluções para todas as etapas de uma crise.

Seja um profissional capacitado para mapear riscos, gerenciar crises e preservar a imagem e reputação da sua empresa!

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Você será capaz de entender os tipos de crise, seus desdobramentos,  mapeamento de processos críticos ao negócio, de forma a identificar públicos impactados e criar planos de resposta e recuperação.

 

Depois de realizar esse curso, você poderá: 

  • Desenvolver uma visão integrada sobre a prevenção de crises corporativas;
  • Estruturar mapas de riscos que subsidiem planos de ação e  respostas de forma preventiva;
  • Analisar, gerenciar e responder de forma proativa críticas e comentários negativos nas mídias tradicional e digital.

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa e que desejam para fomentar uma cultura de prevenção.

 

Quem já fez e recomenda

 

 

Programação

Aula 1: A crise na perspectiva da Comunicação Integrada;
Aula 2: Tipos de crise
Aula 3: Diagnóstico da marca e levantamento de riscos;
Aula 4: Análise de crises e gestão de Crise: ferramentas ;
Aula 5: Estrutura de Políticas Internas;
Aula 6: Como responder a mensagens negativas e positivas;
Aula 7: Gerenciamento de crise / A crise passou: e agora?

 

Tempo previsto:  14h  (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)

Dinâmica: Aulas gravadas + materiais de apoio +  Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp)

Benefícios

Aula ao vivo
Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos

 

Materiais gratuitos  que separamos para você conhecer o curso:

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

17/09/2019 Isabela Pimentel

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