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Nesse curso prático, você conhecerá todas as etapas para gestão da imagem e reputação no ambiente digital, com destaque para ferramentas de mapeamento e relacionamento com influenciadores, ganhando, de bônus, aulas sobre gestão de crises e monitoramento de fake news.
Saiba mais sobre as próximas turmas ao vivo.
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Descrição
Descubra todos os passos primordiais para fortalecer sua marca no ambiente digital, ter uma estratégia eficiente e saber lidar com influenciadores!
Sabe quando a gente pensa que a campanha daria certo, mas ela não rende e ainda vira uma crise?
Você tem ideia de como isso é frustrante e te impede de criar um plano de comunicação eficiente e campanhas de sucesso! Mas, não precisa ficar mais assim. Criamos esse curso com todas as etapas do trabalho de marca, fortalecimento da imagem e reputação.
Depois de mais de nove anos trabalhando em planejamento de conteúdo no ambiente digital, atendendo clientes nacionais e multinacionais, desenvolvemos uma metodologia própria para que sua marca tenha um plano de comunicação que potencialize sua marca e ainda a previna de crises.
Facilitador: Isabela Pimentel
O que você vai aprender?
Nesse curso, você entenderá as formas pelas quais as marcas se relacionam com influenciadores, técnicas de mapeamento e seleção desses perfis, de forma a potencializar alcance e prevenir crises. Além disso, você saberá como montar um plano de relacionamento digital seguro, de forma a monitorar possíveis boatos e fake news sobre sua marca.
Depois de realizar esse curso, você poderá:
-
Conhecer as etapas de seleção, categorização e relacionamento com indicadores;
- Criar um plano de relacionamento digital;
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Estruturar novas campanhas com influenciadores;
- Monitorar fake news e boatos sobre sua marca.
Para quem é este curso?
Profissionais que já atuam em comunicação e tem noções de redes sociais e planejamento.
Programação
Aula 1: Marcas e influenciadores na era digital
Aula 2: Como as marcas lidam com influenciadores?
Aula 3: Tipos de influenciadores
Aula 4: Etapas de seleção
Aula 5: Cuidados com o relacionamento com influenciadores
Aula 6: Ferramentas de seleção e monitoramento
Aula 7: Reputação digital
Aula 8: Plano de relacionamento digital
Aula 9: Como evitar fake news e boatos?
Aula 10: Case
Tempo previsto: 10 h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)
Dinâmica: Aulas gravadas e focadas no tema do módulo + materiais de apoio e cases+ entrevistas + planners + templates + Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp)
Benefícios
Modelos de Plano
Cases reais com clientes de diversos segmentos
Checklist
Planners
Templates
Infográficos
Vídeos exclusivos
Material didático
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.
Materiais gratuitos que separamos para você conhecer nosso curso:
- Planejamento de Comunicação Integrada
- Planejar de forma integrada: o grande desafio
- Engajamento: como mensurar?
- Como criar um projeto de comunicação?
- Indicadores na comunicação com funcionários
- Guia para Planejamento de Comunicação Integrada
- Como estruturar um plano de comunicação para funcionários?
- Comunicação colaborativa nas empresas
- Assessoria e relacionamento digital
- Comunicação com funcionários e liderança
- Como criar uma campanha focada nos funcionários?
Materiais gratuitos
- Influenciadores digitais – qual é ideal para sua marca?
- Trate o influenciador como creator
- Como é avaliada a reputação digital?
- Assessoria e relacionamento no ambiente digital
- Planejamento de Comunicação Integrada
- Guia para Planejamento de Comunicação Integrada