Marca, reputação, influenciadores e fake news

17 set 2019

R$425,00

6x de R$70,83 s/juros

Nesse curso prático, você conhecerá todas as etapas para gestão da imagem e reputação no ambiente digital, com destaque para ferramentas de mapeamento e relacionamento com influenciadores, ganhando, de bônus, aulas sobre gestão de crises e monitoramento de fake news.

 

 

REF: CRS-MRIFN Categoria: Tags: ,

Descrição

Descubra todos os passos primordiais para fortalecer sua marca no ambiente digital, ter uma estratégia eficiente e saber lidar com influenciadores!

Sabe quando a gente pensa que a campanha daria certo, mas ela não rende e ainda vira uma crise?

Você tem ideia de como isso é frustrante  e te impede de criar um plano de comunicação eficiente e campanhas de sucesso!  Mas, não precisa ficar mais assim. Criamos esse curso com todas as etapas do trabalho de marca, fortalecimento da imagem e reputação.

Depois de mais de nove anos trabalhando em planejamento de conteúdo no ambiente digital,  atendendo clientes nacionais e multinacionais, desenvolvemos uma metodologia própria para que sua marca tenha um plano de comunicação que potencialize sua marca e ainda a previna de crises.

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Nesse curso, você entenderá as formas pelas quais as marcas se relacionam com influenciadores, técnicas de mapeamento e seleção desses perfis, de forma a potencializar alcance e prevenir crises. Além disso, você saberá como montar um plano de relacionamento digital seguro, de forma a monitorar possíveis boatos e fake news sobre sua marca.

 

Depois de realizar esse curso, você poderá: 

  • Conhecer as etapas de seleção, categorização e relacionamento com indicadores;
  • Criar um plano de relacionamento digital;
  • Estruturar novas campanhas com influenciadores;
  • Monitorar fake news e boatos sobre sua marca.

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação e tem noções de redes sociais e planejamento. 

Programação

Aula 1: Marcas e influenciadores na era digital

Aula 2: Como as marcas lidam com influenciadores?

Aula 3: Tipos de influenciadores

Aula 4: Etapas de seleção

Aula 5: Cuidados com o relacionamento com influenciadores

Aula 6: Ferramentas de seleção e monitoramento

Aula 7: Reputação digital

Aula 8: Plano de relacionamento digital

Aula 9: Como evitar fake news e boatos?

Aula 10: Case

Tempo previsto:   10 h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)


Dinâmica:
Aulas gravadas e focadas no tema do módulo + materiais de apoio e cases+ entrevistas + planners + templates +  Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp)

 

Benefícios

Modelos de Plano
Cases reais com clientes de diversos segmentos
Checklist
Planners
Templates
Infográficos
Vídeos exclusivos
Material didático
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos que separamos para você conhecer nosso curso:

 

Materiais gratuitos 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Deixe um comentário

Deixe um comentário

17/09/2019 Isabela Pimentel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato