Além do like – Métricas e Kpis

17 set 2019

R$276,00

6x de R$46,00 s/juros

Nesse curso prático e inédito, você aprenderá como iniciar do zero a implementação de uma cultura de dados na sua empresa, passando pelo estabelecimento de métricas, acompanhamento de resultados, criação de indicadores chave de desempenho (KPIs), geração de relatórios, análise de informações e obtenção de insights para tomada de decisão, tornando sua comunicação mais eficiente.

 

Descrição

Sabe quando de repente uma campanha que parecia incrível começa a dar errado e até vira uma crise envolvendo o nome da sua empresa?  Você desconfiava que o pedido do presidente era meio suspeito, mas criou a campanha por medo e por que não tinha dados para provar que era perigoso.

Se você está cansado de ter que agir com base no achismo e quer tomar decisões mais assertivas para suas campanhas e planos de ação e comunicação, esse curso é para você.

 

Para te ajudar a estruturar as métricas iniciais e os indicadores chave de desempenho (KPIs) da sua empresa, criamos esse curso incrível.

Após atuarmos no diagnóstico dos problemas e gaps de comunicação que as empresas enfrentam pela falta de planejamento, criamos uma metodologia própria para estabelecimento de métricas e KPIs e trabalhamos com clientes de diversos segmentos  a construção de uma cultura de dados estratégicos.

 

Bora sair do achismo e criar planos de comunicação e campanhas baseadas em métricas e KPIs?

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Conceito de métricas e KPIs, tipos de métricas, etapas para definição de métricas, métricas específicas para Instagram, Facebook, Youtube, Linked In e seu site, além de Analytics.

 

Depois de realizar esse curso, você poderá: 

  • Desenvolver uma visão integrada dos relatórios de desempenho da marca nas redes sociais;
  • Ler dados de forma estratégica para a tomada de decisão;
  • Estruturar novas campanhas baseadas em dados e não em achismo.
  • Fazer a leitura das principais métricas das redes sociais.

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação e tem noções de redes sociais e planejamento. 

Quem já fez e recomenda

 

 

Eu só tenho agradecer a tudo que aprendi nesse curso da Comunicação Integrada. Incrível e prático!

Luiz Felipe

Conteúdo enriquecedor e prático, especialmente para nossa área, muitas vezes carentes de métricas e KPIs, mesmo nas redes sociais. Parabéns pelo curso!

Juliana Borges

Programação

  • O que são métricas
  • Tipos de métricas
  • Importância da definição de métricas
  • Métricas e KPI
  • Como usar os KPIs?
  • Indicadores de desempenho de seu site
  • Métricas e KPIs para Facebook
  • Métricas e KPIs para Instagram
  • Métricas e KPIs para Youtube
  • Métricas e KPI para Linked In
  • Uma reflexão além dos likes

 

Duração:  4h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)

Dinâmica:  aulas em vídeo + entrevistas + cases + leituras extras + infográficos, planners e checklists

Benefícios

Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos

 

Materiais gratuitos para que você possa conhecer nosso curso: 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Deixe um comentário

Deixe um comentário

17/09/2019 Isabela Pimentel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato