Além do like – Métricas e Kpis

17 set 2019

R$325,50

6x de R$54,25 s/juros

Nesse curso prático e inédito, você aprenderá como iniciar do zero a implementação de uma cultura de dados na sua empresa, passando pelo estabelecimento de métricas, acompanhamento de resultados, criação de indicadores chave de desempenho (KPIs), geração de relatórios, análise de informações e obtenção de insights para tomada de decisão, tornando sua comunicação mais eficiente.

 Saiba mais sobre as próximas turmas ao vivo.

 

Fora de estoque

Descrição

Sabe quando de repente uma campanha que parecia incrível começa a dar errado e até vira uma crise envolvendo o nome da sua empresa?  Você desconfiava que o pedido do presidente era meio suspeito, mas criou a campanha por medo e por que não tinha dados para provar que era perigoso.

Se você está cansado de ter que agir com base no achismo e quer tomar decisões mais assertivas para suas campanhas e planos de ação e comunicação, esse curso é para você.

 

Para te ajudar a estruturar as métricas iniciais e os indicadores chave de desempenho (KPIs) da sua empresa, criamos esse curso incrível.

Após atuarmos no diagnóstico dos problemas e gaps de comunicação que as empresas enfrentam pela falta de planejamento, criamos uma metodologia própria para estabelecimento de métricas e KPIs e trabalhamos com clientes de diversos segmentos  a construção de uma cultura de dados estratégicos.

 

Bora sair do achismo e criar planos de comunicação e campanhas baseadas em métricas e KPIs?

Facilitador: Isabela Pimentel

  

O que você vai aprender?

Conceito de métricas e KPIs, tipos de métricas, etapas para definição de métricas, métricas específicas para Instagram, Facebook, Youtube, Linked In e seu site, além de Analytics.

 

Depois de realizar esse curso, você poderá: 

  • Desenvolver uma visão integrada dos relatórios de desempenho da marca nas redes sociais;
  • Ler dados de forma estratégica para a tomada de decisão;
  • Estruturar novas campanhas baseadas em dados e não em achismo.
  • Fazer a leitura das principais métricas das redes sociais.

Para quem é este curso?

Profissionais que já atuam em comunicação e tem noções de redes sociais e planejamento. 

Quem já fez e recomenda

 

 

Eu só tenho agradecer a tudo que aprendi nesse curso da Comunicação Integrada. Incrível e prático!

Luiz Felipe

Conteúdo enriquecedor e prático, especialmente para nossa área, muitas vezes carentes de métricas e KPIs, mesmo nas redes sociais. Parabéns pelo curso!

Juliana Borges

 

Programação

Aula 1: O que são métricas e Tipos de métricas

Aula 2: Importância da definição de métricas

Aula 3: Como usar os KPIs?  Indicadores de desempenho de seu site

Aula 4: Métricas e KPIs para Facebook

Aula 5: Métricas e KPIs para Instagram e Youtube

Aula 6: Métricas e KPI para Linked In  e uma reflexão além dos likes

 

Tempo mínimo:  5h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)

Dinâmica:  aulas em vídeo + entrevistas + cases + leituras extras + infográficos, planners e checklists

Benefícios

Material didático
Certificado  digital
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos

 

Materiais gratuitos para que você possa conhecer nosso curso: 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

17/09/2019 Isabela Pimentel

Deixe uma resposta

Contato

Open chat
Precisa de ajuda?
Seja bem-vindo à Comunicação Integrada. Como podemos ajudar?