Influenciadores digitais – resultados reais

04 dez 2019

R$350,00

6x de R$58,33 s/juros

Nesse curso inédito, você aprenderá como criar uma estratégia de relacionamento com influenciadores digitais, passando pelas fases de mapeamento, seleção e acompanhamento de resultados, com cases reais, dicas de ferramentas e modelos de briefing e campanhas.

Descrição

Lembra da última vez que você convidou um influenciador para sua campanha pois ele tinha muito like? Acabou que a reputação dele estava ruim e o conteúdo nem gerou o engajamento esperado. Você tinha dúvidas se daria certo, mas acreditou que o número de seguidores era bacana e colocou a campanha pra rodar.

Se você está cansado de ter que agir com base no achismo, pois faltam métricas  e KPis para que as ações sejam avaliadas, esse curso é para você.

Para te ajudar a criar um trabalho estratégico com influenciadores digitais, mensurando resultados e criando oportunidades que potencializem o conteúdo da sua marca, estruturamos esse curso inédito!

 

Após atuarmos em campanhas e ações de comunicação com influenciadores digitais nas áreas de ciência, saúde, moda e entretenimento, criamos uma metodologia exclusiva para mapear, segmentar, interagir e avaliar as campanhas.

Bora ter mais resultados escolhendo o influenciador certo para cada estratégia da sua marca?

Facilitador: Isabela Pimentel

O que você vai aprender?

Nesse workshop online, você aprenderá, na prática, como identificar, mapear, categorizar e se relacionar com influenciadores digitais, obtendo mais resultados com o conteúdo da sua marca.

Depois de realizar esse workshop, você:

  • Poderá planejar ações com influenciadores;
  • Será capaz de identificar e categorizar  os influenciadores certos para cada momento da sua estratégia;
  • Entenderá as formas de relacionamento com influenciadores e técnicas;
  • Saberá mensurar resultados de ações com influenciadores;
  • Conhecerá ferramentas que auxiliam nessas interações.

Para quem é este workshop?

Profissionais de comunicação, redes sociais, marketing, publicidade, propaganda e interessados em desenvolver ações com influenciadores digitais.

Quem já fez e recomenda

Adorei o curso. Muito produtivo, instigante e desafiador. Obrigada por compartilhar tanto com a gente. Leticia Reiberger

O curso foi incrível, esclarecedor e enriquecedor. Obrigada pela preocupação em trazer tantos insights e nos conectar com o tema proposto. Rafael Tex

O curso foi bom demais. Parabéns pelo conteúdo e estruturação do curso.  Ana Xavier

Programação

– Conceito e história dos influenciadores

– Tipos de influenciadores x jornada do consumidor

– Mapeamento dos influenciadores da marca

– Ferramentas e técnicas para identificação de influenciadores

– Influenciadores como creators

– Etapas da interação com influenciadores

– Pedido de produção x pedido de inserção

-Instagramers e youtubers: as características dos conteúdos por canal

– Estratégia de relacionamento com influenciadores: oportunidades e desafios

– Prevenindo crises com influenciadores x histórico de interações

–  Orientações antes da contratação: código Abradi

Duração:  6h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)


Dinâmica:
Aulas gravadas e focadas no tema do módulo + materiais de apoio e cases+ entrevistas + planners + templates +  Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp)

 

Benefícios

Modelos de Plano
Cases reais com clientes de diversos segmentos
Checklist
Planners
Templates
Infográficos
Vídeos exclusivos
Material didático
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.


Materiais gratuitos que separamos para você conhecer nosso curso:

 

Leia a Política de Cancelamento

Deixe um comentário

Deixe um comentário

04/12/2019 Isabela Pimentel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato