Planejar é mais que fazer planinho

18 out 2019

R$485,50

6x de R$80,92 s/juros

É muito chato quando você planeja uma campanha meses e ela acaba dando errado. Isso já aconteceu com você? Já parou para pensar que pode ser falha em alguma das etapas do planejamento? Pensando em quem precisa criar um plano de comunicação integrada para sua empresa  e quer ter modelos que já deram certo em outros negócios e usando templates e matrizes, criamos esse curso.

Descrição

É muito chato quando você planeja uma campanha meses e ela acaba dando errado. Isso já aconteceu com você? Já parou para pensar que pode ser falha em alguma das etapas do planejamento? Pensando em quem precisa criar um plano de comunicação integrada para sua empresa  e quer ter modelos que já deram certo em outros negócios e usando templates e matrizes, criamos esse curso.

Depois de mais de nove anos trabalhando em planejamento de comunicação,  atendendo clientes nacionais e multinacionais, desenvolvemos uma metodologia própria que você conhecerá em todas as aulas do curso!

Facilitador: Isabela Pimentel

O que você vai aprender?

Nesse curso online, você aprenderá, na prática, como fazer um diagnóstico da comunicação da sua empresa, obtendo indicadores estratégicos para superar as falhas identificadas, além de propor melhorias e construção de um plano de ações.

 

Depois de realizar esse workshop, você:

  • Poderá estruturar o Plano de Comunicação Integrada da sua empresa;
  • Conhecerá os principais indicadores de desempenho e ferramentas para acompanhamento de projetos;
  • Será capaz de implementar planos, projetos e programas de comunicação;
  • Dominará técnicas para mapeamento de stakeholders e construção de matrizes de delegação e acompanhamento;
  • Saberá usar softwares e ferramentas para gestão de projetos integrados.

 

Para quem é este workshop?

Profissionais que já atuam em comunicação corporativa, dominam os principais conceitos de planejamento e estão em busca de atualização.

Quem já fez e recomenda

Adorei o curso e a forma prática como é  passada todo modelo e etapa de planejamento. Foi um prazer.
Marcia Silva

Aulas totalmente customizadas e que trazem muito conhecimento prático. Recomendo!
Michela Scholesser

Estou avançando no curso e gostando muito. Os exemplos que você traz se encaixam muito nos problemas que tenho na empresa. Amei!
Juliana Farias

Isabela, você é muito dedicada, muito obrigada, todas essas informações ajudam muito na prática de quem está começando. Deborah Souza

 

Programação

Aula 1: Diagnóstico da marca;

Aula 2: Análise do macro e microambiente;

Aula 3: Mapeamento dos stakeholders;

Aula 4: Análise da presença digital;

Aula 5: Diagnóstico da comunicação com funcionários;

Aula 6: Proposição de treinamentos de boas práticas de comunicação;

Aula 7: Construção da matriz de riscos;

Aula 8: Finalização da matriz de stakeholders;

Aula 9: Definição de objetivos, metas, estratégias e indicadores;

Aula 10: Construção do Plano Integrado de Comunicação;

Tempo mínimo:  14 h de conteúdo total (tempo recomendado para leitura de todos os materiais, resolução de cases e desafios, uso dos templates e ferramentas e videoaulas)


Dinâmica:
Aulas gravadas e focadas no tema do módulo + materiais de apoio e cases+ entrevistas + planners + templates +  Canal para tirar dúvidas direto com professor (WhatsApp)

 

Benefícios

Modelos de Plano
Cases reais com clientes de diversos segmentos
Checklist
Planners
Templates
Infográficos
Vídeos exclusivos
Material didático
Indicações de leitura
Apresentação de cases inéditos.

 

Materiais gratuitos para você conhecer nosso curso:

 

Leia a Política de Cancelamento

18/10/2019 Isabela Pimentel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato