Workshop: Planejamento de Comunicação Integrada na Prática (Inscrições encerradas)

04 out 2017

Há mais de seis anos, venho me especializando no tema, estudando metodologias de planejamento de comunicação corporativa e criando novas propostas e abordagens junto a clientes. Agora, esse conteúdo e dicas práticas estão prontinhos para serem compartilhados no workshop de 4 horas no RJ que estamos montando.

O que você vai aprender?

Como montar o planejamento integrado de comunicação da sua empresa? O que fazer para produzir mensagens coerentes, que respeitem as características de cada público e meio? Neste workshop, você aprenderá, na prática, como fazer um diagnóstico da comunicação da sua empresa, obtendo indicadores estratégicos para superar as falhas identificadas, além de propor melhorias e construção de um plano de ações, com indicadores estratégicos.

Depois de realizar esse workshop, você:

  • Conhecerá as principais matrizes para diagnóstico de comunicação corporativa
  • Será capaz de criar um plano integrado de comunicação
  • Poderá definir objetivos, metas e indicadores para a comunicação da sua empresa;
  • Terá uma visão mais clara dos processos da comunicação, dentro e fora da empresa.

Para quem é este workshop?

Profissionais do mercado e estudantes de Comunicação, em suas diversas especializações e áreas afins (Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Design, Publicidade e Propaganda).

 

Texto: Isabela Pimentel 
*Jornalista, Historiadora e  Especialista em Comunicação Integrada

Imagem: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

04/10/2017 Isabela Pimentel

Vamos juntos?