Artigos e Notícias

Comunicação Integrada

Como fazer jornalismo na era das fake news?

01 mar 2020

Sabe quando de repente o nome da sua empresa começa a ser mencionado em sites falsos e de repente você percebe que ela foi vítima de boatos e fake News? Eles se espalham rápido e quanto mais você demora para responder, pior para sua reputação.

Leia mais

Como construir o mapa de risco da minha empresa?

06 set 2019

Não nos faltam exemplos de marcas que tiveram sua imagem e reputação arranhadas por crises que tiveram seu alcance potencializado pelas redes sociais. Nesse cenário , de maior proximidade entre clientes e empresas, as marcas precisam estar de olhos e ouvidos muito atentos para detectar um mínimo sinal de fumaça, pois ele pode ser o sintoma inicial de um problema maior. Leia mais

Influenciadores digitais: qual funciona com sua marca?

07 ago 2019

Foi-se o tempo em que influente era aquela pessoa superfamosa, celebridade de novela ou superconhecida. Na era das redes sociais, a visibilidade pertence não mais apenas às grandes marcas e personalidades, mas a algumas pessoas comuns que, com sua linguagem autêntica, humanizada e atraente, chamam atenção dos anunciantes e despertam a paixão de milhares de seguidores do seu respectivo nicho. Hoje o poder ‘de conversão’ e influência saiu das mãos da grande mídia e está mais democrático, permitindo inclusive ao pequeno negócio investir em microinfluenciadores em sua estratégica de comunicação e marketing.

Leia mais

Vamos juntos?